• Segunda à Sexta-feira - 8h às 18h
23 de julho de 2018 Postado por: Categoria: Evento

É, o hexa no futebol não foi dessa vez… O menino Ney e sua trupe ficaram devendo. Mas quem não ficou devendo no quesito organização e glamour foi a dupla informacional ABDF e CRB, que organizaram o Biblioarraiá sob a batuta de Luciana Lima e Fábio Cordeiro (glamour e elegância).

Para quem não pode comparecer ao encontro julino aqui vai um resumo indicativo, para dar água na boca igual a canjica servida deliciosamente saborosa para aquecer os corações, numa noite gelada, propícia para looks elegantes.

Quem disse que música não combina com biblioteca? O nosso DJ Jefferson Higino provou que a pesquisa vai além da bibliográfica, e nos mostrou um arcabouço para lá de excelente quando se pedia o “toca DJ”.

As comidinhas num capricho só! Quem lembrava de dieta e fitness deixou pra segunda. Decor de um primor, nos remetendo ao campo, aquele aconchego daquele cantinho guardado na memória e recuperado como uma obra rara.

O ponto auto da festa com certeza foi quando o MC Chico (calma não é um novo funkeiro, e sim o Mestre de Cerimônias) anunciou e narrou com maestria o bingo recheado de prendas e brindes diversos.

Garanto que quem foi, como eu, quer bis e não deixou de lado a troca informacional. Aqui ficam os meus sinceros agradecimentos e elogios à todos envolvidos diretamente e indiretamente no Biblioarraiá.

See you

Ana Karina Fraga, CRB-1/1887


Arquivos