• Segunda à Sexta-feira - 8h às 18h
24 de maio de 2018 Postado por: Categoria: Notícias
Foto: José Boas/BK Mídia

Casa da Amizade garante leitura gratuita à população luverdense e pede ajuda com doações para fortalecer o projeto

Um projeto tocado pela Casa da Amizade de Lucas do Rio Verde tem chamado a atenção das pessoas que frequentam alguns pontos da cidade. Trata-se do “Leve, Leia e Devolta”, que deixa à disposição das pessoas que visitam a Central de Regulação e o Posto Central de Saúde do município livros sobre assuntos variados e que podem ser lidos no próprio local, enquanto a pessoa aguarda atendimento, ou podem ser levados para casa e depois devolvidos.

Chama a atenção a forma original com que os livros são expostos, conforme explica a presidente da entidade, Terezinha Valin: “são duas geladeiras, uma em cada local, que guardam livros sobre diversos assuntos, à disposição de quem quiser passar o tempo de espera para ser atendido lendo e aprendendo coisas novas e interessantes”.

DOAÇÕES – a presidente ainda enfatiza que, caso alguém se interesse em colaborar com o projeto, pode procurar qualquer uma das companheiras da Casa da Amizade ou ainda ligar para o telefone (65) 9 9985-4803 para acertar a melhor forma e data para a entrega das doações.

Fonte – Cenário MT

Arquivos