• Segunda à Sexta-feira - 8h às 18h
19 de abril de 2013 Postado por: Categoria: Notícias

Atleta do CRB-1 recebendo o troféu de 2º colocado na Copa Contabilizar de Futebol Society

No último domingo chegou ao fim a 1ª Copa Contabilizar na Rede de futebol society, organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade para integrar e interagir com os demais Conselhos Regionais do Distrito Federal. Além do CRB-1, participaram o Conselho Regional de Corretores de Imóvel e o Conselho Regional de Administração, além outras equipes formadas por atletas de empresas de contabilidade, inclusive a CONSULTHABIL, que sagrou-se campeã do torneio.

 

Foram 5 rodadas de pura emoção e suor, muito suor por causa do sol escaldante que castigou na maioria dos jogos. Entretanto, isso não impediu as equipes de demonstrar bom futebol e vontade de vencer. Entre as oito equipes inscritas, a CONSULTHABIL e o CRB-1 foram classificadas para a grande final. Em uma partida equilibrada, a equipe dos contadores saiu na frente logo no início do primeiro tempo e chegou a ampliar o placar, ganhando com 2 gols de diferença do CRB-1, que apesar de acertar 7 bolas na trave, não conseguia finalizar com objetividade.

O intervalo serviu para organizar as equipes, principalmente o CRB-1, que voltou para o segundo tempo com fome de bola e em dois lances de pura garra e toque de bola, chegou ao empate. Nossos atletas jogavam melhor na segunda etapa e conseguiram segurar o placar, anulando as jogadas do adversário. Porém, faltando poucos minutos para o final da partida, a CONSULTHÁBIL aproveitou uma chance de bola parada, desperdiçada pelo CRB-1, e em um contra ataque fulminante, marcou o terceiro gol e segurou a partida até o apito final, levando o título de campeão. O CRB-1 ficou em segundo, ganhando ainda os títulos de equipe mais disciplinada e o da artilharia da competição, com 11 gols do jogador Wallacy.

Na entrega da premiação, os atletas contaram com a presença do Deputado Izalci, que também é contador por formação, parabenizando o evento e a iniciativa de integração entre os Conselhos Regionais, juntamente com os presidente dos CRB-1, do CRC e do CRECI. Apesar do segundo lugar, nossos jogadores estão de parabéns pela disputa e agora, que venha a segunda edição!