• Segunda à Sexta-feira - 8h às 18h

Publicado em 13 de agosto de 2018.

A Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil – entre os dias 13 e 17 de agosto de 2018- está recebendo currículos para a contratação de um Consultor na Modalidade Produto, com Graduação em Biblioteconomia.

O profissional contratado deverá ter no mínimo quatro anos de experiência em gestão de conteúdos digitais, sendo desejável, também, conhecimento em análise e criação de mapas informacionais, manipulação de CMS, Inglês Intermediário, além de outros requisitos especificados no edital.

O Projeto consiste em elaborar levantamento das necessidades informacionais da gestão da informação do INSS com vistas à criação de um mapa informacional para Biblioteca Digital de Procedimentos do INSS. Para tanto o consultor deverá permanecer no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICT, Brasília/DF, além de ter disponibilidade para executar as atividades no INSS durante a vigência do contrato – caso seja necessário. O contrato terá duração de 05 (cinco) meses.

Os interessados deverão enviar o currículo para o endereço SAUS Quadra 05, Lote 6, Bloco H, Protocolo do IBICT, CEP: 70070-912, Brasília/DF. Devendo ser assinado e rubricado em todas as páginas (colocado em envelope), indicando o número do edital: PROJETO 914BRZ2005 EDITAL Nº 012/2018; e o nome do perfil em que se candidata no envelope. Mais informações pelo site da UNESCO.

Por – Lyzy Rayla

Publicado em 09 de julho de 2018.

Os procedimentos referentes ao processo de recrutamento e seleção constam na normatização interna do Sistema FIEMT, os quais serão observados durante as etapas previstas. As vagas são para contratação imediata e/ou cadastro de reserva e dentro da demanda, obedecendo à ordem classificatória. Pessoas com Deficiência poderão se candidatar as vagas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular/triagem dos currículos inscritos, provas teóricas, prova de informática básica/intermediaria e/ou avançada, entrevista final. Será aplicada prova prática específica quando o cargo/função assim exigir, e esta então passará a compor a nota para obtenção da média inicial para classificação. Para a entrevista final serão convocados os candidatos que atingirem a média inicial (MI) para classificação, sendo que quando o número de classificados for superior a 10 (dez), serão convocados, inicialmente, os cinco primeiros classificados nas etapas realizadas (maiores médias iniciais).

É obrigatório o candidato formalizar via e-mail e/ou carta a desistência no processo seletivo. O candidato que não comparecer em uma das etapas, sem justificativa, será considerado desistente do processo. Conforme estabelecido em portaria, no Sistema FIEMT é proibida a contratação de familiares (parentes consanguíneos e afins), incluindo Sindicatos que atuam diretamente com o Sistema FIEMT.

O candidato deverá possuir registro no conselho de classe – CRB1 e deverá acompanhar o retorno do processo seletivo via sistema, com seu login e senha. Mais informações no site.

Fonte – FIEMT

Arquivos