• Segunda à Sexta-feira - 8h às 18h
31 de janeiro de 2017 Postado por: Categoria: Evento, Notícias

O CRB da 1ª Região em reconhecimento ao trabalho de seus profissionais torna público o regulamento da edição 2017

O concurso busca homenagear profissionais com projetos que impactem positivamente a sociedade para a escolha dos melhores Bibliotecários da região Centro-Oeste. Cada região – Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – contará com três representantes indicados, sendo que somente um, o mais votado de cada Estado, será agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito Bibliotecário 2017.

As Associações deverão encaminhar as suas indicações para o email ascom@crb1.org.br até o dia 15/02/2017. A votação iniciará 17/02/2017 com término em 03/03/2017. O Prêmio é oferecido anualmente, sempre no dia do bibliotecário, aos destaques de cada região.

Com a premiação o CRB-1 pretende motivar o engajamento dos bibliotecários a fim de que contribuam para solução criativa de problemas técnicos atuais. Possibilitando o reconhecimento e a divulgação de profissionais que estão desempenhando excelentes trabalhos no campo social e profissional.

O CRB-1 conta com a participação efetiva dos profissionais e das entidades, através da campanha e da movimentação geral para eleição e escolha do premiado por meio de votação de enquete a ser disponibilizada pelo mailing, fanpage e no sítio do CRB-1 (www.crb1.org.br). Estão habilitados a participarem os profissionais que integram o CRB-1 e estão em dia com suas obrigações (anuidades e demais taxas), na data da indicação. O participante deve ser bibliotecário (ativo ou aposentado).

Mais informações pelo e-mail ascom@crb1.org.br ou por nossos canais de comunicação on-line. Para visualizar a portaria CLIQUE AQUI (ANEXO)

Lyzy Rayla | Ascom CRB-1

Arquivos