• Segunda à Sexta-feira - 8h às 18h
19 de abril de 2013 Postado por: Categoria: Notícias

A Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal, em parceria com as Secretarias de Cultura e de Ciência, Tecnologia e Inovação, realiza no próximo dia 29, segunda-feira, o Seminário do Livro e da Leitura. O evento acontece no Conjunto Cultural da República nos prédios do Museu Nacional e da Biblioteca Nacional de Brasília (BNB), no período das 8h às 18 horas. Para participar é necessário fazer a inscrição pela internet. O encontro é gratuito e destinado aos professores da rede pública de ensino, servidores públicos, profissionais do segmento do livro e da leitura e à comunidade em geral.

 

O objetivo do seminário é ampliar e aprofundar a discussão a respeito do Livro e da Leitura no Distrito Federal. A cerimônia de abertura contará com apresentações culturais, performance poética de Lília Diniz e palestra com o escritor e ex-presidiário Luiz Alberto Mendes, autor do livros Memórias de um Sobrevivente (2001, Companhia das Letras), Tesão e Prazer: Memórias Eróticas de um Prisioneiro (2004, Geração) e Às Cegas (2005, Companhia das Letras). A programação oferece ainda sete oficinas, com vagas limitadas, voltadas à promoção da leitura. Acesse a programação completa!

PARTICIPE — Seminário do Livro e da Leitura. Dia 29/10/2012, segunda-feira, das 8h às 18h, no Conjunto Cultural da República, nos prédios do Museu Nacional e da BNB. Inscrições gratuitas e somente pela internet no site da BNB. Vagas limitadas para as oficinas.

 
INSCREVA-SE – http://www.bnb.df.gov.br/index.php/seminario-do-df-do-livro-e-da-leitura