CRB1 divulga lista com os indicados para a Medalha Rubens Borba de Moraes 2018

Nesta segunda-feira, o Conselho Regional de Biblioteconomia da 1a. Região divulgou em seu site a lista com os nomes dos indicados para a Medalha Rubens Borba de Moraes.

Pelo Distrito Federal concorrem Edilenice Passos, Ieda Muniz de Almeida e Sely Maria de Souza Costa. Edilenice Passos é muito conhecida pela sua atuação no Senado Federal e considerada uma referência no mundo da informação jurídica. Ieda Muniz de Almeida é coordenadora da Biblioteca da Presidência da República e se dedica a contação de historias e programas sociais. Sely Maria de Souza Costa foi servidora do IPEA, diretora da Biblioteca Central da Universidade de Brasília e professora da Faculdade de Ciência da Informação da UnB.

Pelo estado de Goiás concorrem Andréa Pereira dos Santos, Helena de Carvalho Sicsu e Morgana Guimarães.

Pelo Mato Grosso do Sul concorrem Célia Fátima Modema, Marli Selini de Oliveira e Paulo Gonçalves de Araújo.

Pelo Mato Grosso concorrem Claides Erhart, Elienes Maria Moreira e Cristina Lúcia de Alencar Araújo. Claides Erhart é coordenadora da UNIC educacional, em Rondonópolis. Elienes Maria Moreira é gerente da biblioteca pública estadual  Estevão de Mendonça. E Cristina Lúcia de Alencar Araújo foi responsável pelo projeto de implantação e do fortalecimento da Rede das Bibliotecas Municipais de ensino de Cuiabá.

Os bibliotecários poderão votar no hotsite oficial da medalha.

Não deixe de votar! A medalha representa o melhor de nossa profissão!

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Eunice de Loudes Franco disse:

    A Medalha Rubens Borba de Moraes, e um símbolo de gratidão pela atuação do Bibliotecario . Eu fui contemplada e deixo minha eterna gratidão pela indicação e votação de meus pares. Abraços

    1. ASC-CRB1 disse:

      Prezada Eunice, ainda estamos aprimorando o site, pois ainda não temos todo material reunido dos ganhadores. Muito obrigado pelo seu depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *