Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

Distrito Federal terá sua primeira Feira Literária

Fonte: EBC

As crianças de Brasília vão ter a oportunidade de participar da primeira Feira Literária da capital federal. Entre os dias 8 a 14 de abril acontecerá, no estacionamento do Taguatinga Shopping, a FLIDF.

Não só as crianças vão aproveitar. A feira é também voltada para os pais, educadores e gestores educacionais, além de todo o público interessado no assunto.

 

Estarão presentes autores como Gil Giardelli, Augusto Cury, Tino Freitas, Leo Cunha e Stella Maris Rezende, que será homenageada no evento.

Além das mesas-redondas, oficinas e palestras, haverá exposição e venda de livros, apresentações de bandas, grupos teatrais, corais e outras atividades culturais. Os alunos de escolas particulares filiadas ao Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinepe/DF) poderão participar também de um concurso de redação.

O evento é uma realização do Sinepe/DF em parceria com o Taguatinga Shopping. A programação completa está disponível na página oficial da feira no Facebook  e no site FliDF.

Serviço:
Feira Literária do Distrito Federal
Data: de 8 a 14 de abril de 2013
Local: Taguatinga Shopping
Endereço: QS 01 Rua 210, lote 40. Pistão Sul, Taguatinga/DF
Horário: de segunda a sábado das 10 às 22h e domingo das 14 às 20h
Classificação: livre
Mais informações: flidf.com.br

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?