Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Regulamento da Medalha Rubens Borba de Moraes 2016

O concurso busca homenagear profissionais com projetos que impactem positivamente a sociedade

O Conselho Regional de Biblioteconomia 1ª Região (CRB-1), em reconhecimento ao trabalho de seus profissionais, torna público o regulamento da edição 2016 para a escolha dos melhores Bibliotecários da região Centro-Oeste. Cada região – Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – contará com três representantes indicados, sendo que somente um, o mais votado, será agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito Bibliotecário 2016.
As indicações deverão ser encaminhadas para ascom@novocrb1.ultramidia.com.br até o dia 17/02/201. A votação iniciará 22/02/2016 com término em 06/03/2016. O Prêmio é oferecido anualmente, sempre no dia do bibliotecário, aos destaques de cada região.
A medalha Rubens Borba de Moraes – Honra ao Mérito Bibliotecário, possibilita o reconhecimento e a divulgação de profissionais que estão desempenhando excelentes trabalhos no campo social e profissional, às vezes, obscuros e desconhecidos. O CRB-1 pretende motivar o engajamento dos bibliotecários a fim de que contribuam para solução criativa de problemas técnicos atuais.
O CRB-1 conta com a participação efetiva dos profissionais e das entidades, através da campanha e da movimentação geral para eleição e escolha do premiado por meio de votação de enquete a ser disponibilizada pelo mailing, fanpage e no sítio do CRB-1 (www.crb1.org.br). Estão habilitados a participarem os profissionais que integram o CRB-1 e estão em dia com suas obrigações (anuidades e demais taxas), na data da indicação. O participante deve ser bibliotecário (ativo ou aposentado).
Mais informações pelo e-mail ascom@novocrb1.ultramidia.com.br ou por nossos canais de comunicação on-line. Para visualizar a portaria CLIQUE AQUI (ANEXO)

Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?