Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Prefeitura Municipal de Rondonópolis realiza concurso com vagas para bibliotecários

A prefeitura do município de Rondonópolis – MT e Ministério Público do Estado de Mato Grosso tornaram público o edital para concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos públicos de provimento efetivo. Isso é resultado das ações do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em parceria com as fiscalizações do Conselho Regional de Biblioteconomia da Primeira Região (CRB-1).
No mês de outubro de 2015 o CRB-1 foi informado em audiência que o município comprometia-se a realizar concurso público com vagas para bibliotecários. Sendo firmado um acordo com a coordenação do curso de biblioteconomia da UFMT.
Para os candidatos às vagas de bibliotecários é necessário possuir diploma de graduação de curso superior em Biblioteconomia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia da Primeira Região (CRB-1). A remuneração inicial é de R$ 2.179,71. O candidato poderá obter informações e orientações sobre o concurso público no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.
A inscrição com pagamento da taxa deverá ser efetuada somente via Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no período compreendido entre 8 horas do dia 22 de fevereiro de 2016 e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de março de 2016.
O concurso público contará com exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.  Sendo as provas aplicadas somente na cidade de Rondonópolis/MT, no dia 24 de abril de 2016.
O resultado final do concurso público será divulgado no dia 18 de maio de 2016, no Diário Oficial de Rondonópolis (DIORONDON) e no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, em lista aberta, contendo a relação dos candidatos classificados no concurso público, organizada por cargo, em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação.

Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?