Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

CRB-1 ministrou palestra aos alunos de Biblioteconomia da Universidade de Brasília

Martin Cadillo (Presidente do CRB-1) e discentes da UnB. Foto: CRB-1
Martin Cadillo (Presidente do CRB-1) e discentes da UnB. Foto: CRB-1

Na tarde de ontem, 1º de dezembro, o Presidente do CRB-1 – Martin Cadillo, o assessor jurídico – Isley Dutra e a fiscal do CRB-1 – Nádia Silva, ministraram uma palestra voltada, especialmente, aos discentes do curso de Biblioteconomia da Universidade de Brasília (UnB). O evento foi realizado no Centro de Pesquisa em Arquitetura da Informação (CPAI) da UnB.
Foram duas horas de palestra para aproximadamente quarenta alunos, onde os representantes do CRB-1 puderam explicar seu papel para a classe e tirar as mais variadas dúvidas relativas à fiscalização. Este foi o primeiro evento desta natureza em que o conselho teve a oportunidade de expor seu conceito, valores, deveres e obrigações, com a participação de mais integrantes da autarquia.
O presidente do CRB-1 diz-se satisfeito com a oportunidade de participar de eventos como este, pois acredita que agregam bastante valor e entendimento aos novos profissionais. “O CRB-1 está sempre aberto a sanar dúvidas no que concerne seu papel enquanto órgão fiscalizador” afirmou Martin. “O primeiro de muitos. Espero que aconteçam sempre” finalizou o presidente.

Lyzy Rayla|Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?