Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Comemoração pelo Dia do Bibliotecário em Goiânia


A Associação dos Bibliotecários de Goiás em parceria com o CRB-1 e diversas outras instituições realizou no dia 12 de março evento em comemoração pelo dia do bibliotecário para todos os profissionais, estudantes, professores do Estado de Goiás. A conselheira do CRB-1 –Morgana Guimarães – realizou o cerimonial.
O evento promoveu a palestra “Biblioteconomia Social” ministrada pelo bibliotecário da Câmara dos Deputados – Raphael da Silva e os workshops “Tecnologia da Informação e Comunicação” com a instrutora Bianca Amaro de Melo – Coordenadora do Laboratório de Metodologias de Tratamento e Disseminação da Informação – IBICT e “Marketing em Biblioteca” com a instrutora Jakeline Mendonça – Bibliotecária da Confederação Nacional da Indústria.
Na oportunidade foi agraciada com a Medalha Rubens Borba de Moraes – honra ao mérito bibliotecário 2017 – a bibliotecária Maria Silvério da Silva Siqueira CRB-1/2330. Foram realizadas outras atividades durante todo o dia e a noite e, ao final, os participantes receberam certificado.

Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?