Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

ABDF abre inscrições para membro e cargos da coordenadoria do GIDJ/DF

A Associação de Bibliotecários e Profissionais da Ciência da Informação do Distrito Federal (ABDF) por meio da Coordenadoria Temporária do Grupo de Trabalho de Informação e Documentação Jurídicas do Distrito Federal (GIDJ/DF) abriu o período de inscrições de profissionais da informação da área jurídica para membro do GIDJ/DF ou concorrer a um dos cargos da nova coordenadoria, que será eleita no dia 25 de abril de 2018 e substituirá a Coordenadoria Temporária.

As inscrições para algum dos cargos da coordenadoria vão até o dia 13 de abril. Os candidatos devem ser filiados da ABDF e podem concorrer aos cargos de Coordenador (coordenar os trabalhos do grupo); Vice-Coordenador (auxiliar o coordenador em seus trabalhos), Primeiro Secretário (realizar atividades administrativas do grupo) ou Segundo Secretário (auxiliar o primeiro secretário em seus trabalhos). A inscrição pode ser feita clicando aqui.

O GIDJ/DF foi instituído no dia 12 de março de 2018, por meio da Portaria n. 3/2018 da ABDF, com a finalidade de subsidiar ações relativas à Informação e Documentação Jurídicas, especialmente do Distrito Federal.

Para participar como membro, inscreva-se, clicando aqui. O processo eleitoral dar-se-á por meio eletrônico, no período de 23 a 25 de abril.

Lyzy Rayla – Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?