Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

CRB-1 convida bibliotecários para a Festa Junina na Casa Grande Canto do Cisne

O evento será uma confraternização colaborativa por parte dos profissionais

whatsapp-image-2018-05-29-at-20-43-43O Conselho Regional de Biblioteconomia da Primeira Região (CRB-1), em parceria com a Associação dos Bibliotecários e Profissionais da Ciência da Informação do Distrito Federal (ABDF), convida todos os bibliotecários a participarem da Festa Junina na Casa Grande Canto do Cisne a realizar-se no Núcleo Rural Casa Grande, Chácara 14 MA 09, no dia 03 de junho de 2018 – a partir das 13 h 30.

O Conselho e a ABDF estarão com uma barraquinha no local, onde os bibliotecários poderão colaborar com comidas típicas e itens para a pescaria, devido a isto a alimentação será gratuita. Os participantes poderão ter uma tarde de lazer com parquinho, piscina, campo de futebol, pula-pula, entre outros.

A festa busca confraternizar, ajudar ao próximo e prestar homenagem ao ex-presidente da ABDF, Aníbal Coelho. Por isto os organizadores contam, também, com doações de agasalhos, roupas, itens de higiene, utensílios domésticos, brinquedos, etc. As doações são para ajudar a comunidade carente da localidade. As doações poderão ser deixadas na sede do CRB-1 hoje (quarta-feira) e sexta-feira.

Contamos com a presença de todos, juntamente com os seus familiares. Mais informações pelo e-mail: abdf@abdf.org.br.

Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?