Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Inscrições para a eleição do GT da Cadeia do Livro do Mato Grosso terminam amanhã

A ação tem como objetivo validar o Plano Estadual de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PELLLBMT). Profissionais e agentes de várias frentes ligadas a 6° arte podem participar.

Para inscrever-se para o Grupo de Trabalho (GT), acesse e preencha o formulário on-line pelo link (https://bit.ly/2wTNFqQ) até o dia 30 de maio. A eleição será realizada no dia 05 de junho, a partir das 9h30, no II Fórum de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso.

Sobre o Fórum de Bibliotecas

Debater sobre políticas voltadas a sustentabilidade de bibliotecas no Estado é o objetivo do II Fórum Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso. O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso (SEBPMT), ocorrerá em Cuiabá, de 5 a 7 de junho, no Cine Teatro Cuiabá com entrada franca.

O Fórum reunirá especialistas renomados para discutir políticas públicas de incentivo e fomento à leitura no Estado. Alguns nomes já estão confirmados, entre eles o Presidente do Conselho Federal de Biblioteconomia/Raimundo Martins, a Secretaria Executiva do Plano Nacional de Livro, Leitura/Renata Costa, a Bibliotecária de operações do programa Conecta Bibliotecas/Ilca Bandeira, o presidente do Conselho regional de Biblioteconomia da 1ª Região do CRB1/Fabio Lima Cordeiro e a Coordenadora Geral de Educação e Cultura Inclusivas/Carla Mauch.

Informações pelos telefones: (65) 3613-9230/ (65) 3613-9240 – (65) 98468-9288/ (65)98463-2105.

Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?