Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Último dia para candidatura de Consultor a vaga em projeto da UNESCO

Encerra-se hoje, dia 27 de agosto de 2018, o prazo para a candidatura à vaga em projeto de Consultor em acervos digitais de objetos musealizados da UNESCO.

São exigidas qualificações mínimas, como graduação completa em Comunicação, Museologia, Biblioteconomia ou áreas afins; experiência técnica comprovada com o software livre Tainacan; experiência profissional de, no mínimo, 2 (dois) anos em atividades relacionadas a aspectos de gestão de acervos ou experiências de produção de inventários participativos ou formação técnica em áreas culturais afins. É desejável que o profissional possua, também, pós-graduação em Comunicação, Museologia, Biblioteconomia ou áreas afins e habilidade de leitura no idioma inglês em nível avançado.

Os interessados deverão enviar o CV no endereço prodoc.culturadf@gmail.com, indicando o número do edital Nº 03 2018 e o nome do perfil PROJETO 914BRZ4020. Este edital também será publicado no site da UNESCO.

O contrato terá duração de 150 dias e será via remoto, mas o candidato deverá ter disponibilidade para viagens à Brasília. Mais informações e edital completo pelo site.

Lyzy Rayla

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?