Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Cataloga e Vai!!!

 

A Colombina já atrasada para o desfile chama pelo Pierrô, vamos? Está quase na hora, ele responde: calma ainda dá tempo de mais uma conferida na CDU, então o Mascarado do COMUT ,vendo a aflição da moça retruca não se deixa uma dama esperando muito menos um usuário por isso já enviei todas as solicitações, agora já posso curtir essa folia. Quem disse? Grita do processamento técnico o Arlequim, lembre-se temos muito o que processar.

Calma retruca o Folião vindo da sala de periódicos, esse processamento técnico pode esperar assim o bloco “Cataloga e Vai”, não sai. Vamos colocar o nosso bloco na rua!!!

O que não pode esperar é a informação, ela deve estar em todos os cantos, sem discriminação e restrição!!!!!!!!!!

Você tem toda razão Mascarado, temos que colocar o nosso bloco na rua e por isso mesmo cadê a nossa banda? Meu caro Pierrô? A resposta vem ao som da percussão: já está a postos no local combinado. Então vamos Mascarado. Olhe as bailarinas da Seleção já estão com a coreografia nas pontas dos pés, diz o Folião.

O que tem que está também não só nas pontas dos pés e sim na língua é o nosso enredo, nossa marchinha contra qualquer forma de abuso e desinformação, é o que diz o Mascarado.

Então estamos todos prontos??? Posso declarar que o nosso bloco já está na rua? Sim Colombina, se pronuncia o Pierrô. Então vamos, que comece o carnaval com o “Cataloga e Vai”. Estejamos sempre a postos contra a falta de informação não só nessa época do ano e sim nos 365 dias. Não é mesmo?
Voltamos com a programação normal, na quarta-feira de cinzas, assinado: Colombina, Folião, Mascarado, Pierrô, Bailarinas, Arlequim.

Não importa a fantasia pode ser de cara limpa também, o necessário é a nossa união contra a qualquer forma de abuso ou impedimento ao acesso e uso da informação.

Pesquisa marota se junte ao “Cataloga e Vai”.

See You ♥♥

Bibliotecária e Cronista – Ana Karina Fraga CRB-1/1887

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?