Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Hoje é o seu dia Mãe

Hoje é o seu dia Mãe

AACR2 Formato Marc já falei obedeça a sua irmã mais velha Catalogação, meu Deus o que eu fiz (pensa a Dona Pesquisa)? Essas duas vivem brigando. O que foi agora Vocabulário Controlado, o que aconteceu?

Ah mãe o Índice não deixa eu brincar com o Termo Específico, olha quando essa Quarentena  passar vou deixar vocês um mês com o seu pai Comut assim não dá, como eu vou cuidar de vocês e ainda estudar com a sua irmã mais nova a Pesquisa Marota?

Vocês me deixam exaustas, assim não há mãe que dê conta.

Oh Índice já falei fica quieto assim não dá para pesquisar nada, olha sorte da minha irmã Obra Rara que casou com aquele Buscador, hoje eles viajam pelo mundo e seus primos operadores boleamos não brigam eles sabem ou uma coisa ou outra e olhe lá.


Mãe!!! O que foi agora Pesquisa Marota? – Não estou encontrando a resposta do dever de casa. Marota deixa de enrolar se eu for aí e encontrar a resposta você sabe né?

É não tem jeito mãe sempre se preocupa, que fale a Apresentação? Quem o diga a Tabela de Temporalidade e a esposa do Patrimônio Imaterial.

As Mães resolvem todos os problemas os Matemáticos ou os de Física Quântica até mesmo curam um machucado no braço (aquela queda da bicicleta), com um simples olhar e a fala doce vai sarar logo e o filho responde enxugando as lágrimas tá bom mamãe e logo está ali novamente a brincar.

As confissões do primeiro amor elas guardam com carinho e sempre aconselham como cuidar do coração apaixonado. Quando é chegada a hora de escolher entre humanas ou exatas para seguir a vida profissional sempre tem aquele conselho: siga o seu coração. E quem disse que já adultos e mesmo nos tornando pais ou mães não precisamos daquele colo? Mães não têm classificação: as de pets, biológicas ou de coração todas são anjos enviados para cuidarem e transformarem a nossa caminhada mais doce e amorosa.

Hoje não é a Pesquisa Marota que nos brinda com sábias respostas e  soluções e sim a Dona Pesquisa que é melhor que qualquer buscador nos deixa um recado:

Escutem suas mães sempre com muito carinho e as obedeçam fiquem em casa. Não só em tempos de pandemia e sim sempre quando elas falarem leva o casaco, ou já escovou os dentes?

See you,
Dona Pesquisa e Ana Karina Fraga
Cronista e Bibliotecária

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?