Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Ciclo de Reuniões abertas – Goiás

Ciclo de Reuniões abertas – Goiás
 
A fim de buscar um amplo diálogo com a categoria bibliotecária e pautar as suas ações, a 19ª Gestão do Conselho Regional de Biblioteconomia – 1ª Região realizou, no último dia 10 de fevereiro, sua terceira reunião aberta, agora com os profissionais do Goiás.
O evento, que contou com a presença de mais de cinquenta profissionais, foi organizado pelos conselheiros Morgana Guimarães e Johnathan Diniz, com o apoio da delegada Keyla de Faria. A condução ficou a cargo do presidente Raphael Cavalcante, rendendo duas horas de encontro.
Na ocasião, os profissionais puderam colocar a necessidade de se ampliar a fiscalização no estado, além de relatar experiências profissionais, os efeitos negativos da reforma trabalhista e a urgência de políticas públicas para o setor, garantindo condições adequadas de trabalho e atuação.
Da parte do CRB1, ficou acordado o compromisso de debater políticas públicas com órgãos competentes do estado, a fim de propiciar a abertura de novas vagas e a condução de melhores práticas e também o aperfeiçoamento da fiscalização com a contratação de mais um fiscal e a adoção de novas metodologias, sobretudo enquanto perdurar o distanciamento social.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?