Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Comemorações ao dia das bibliotecárias e dos bibliotecários

O mês de março chega com várias atividades e iniciativas em comemoração ao dia das bibliotecárias e dos bibliotecários, com uma programação especial das instituições localizadas nos estados do Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Sob o tema ‘Biblioteconomia para todas as pessoas’, os eventos objetivam promover o compartilhamento de experiências e a realização de discussões que contribuam para o exercício profissional crítico, engajado e atento às demandas apresentadas pela sociedade.
Em tempos de pandemia, a mediação virtual será a ferramenta que permitirá a interação em tempo real de profissionais geograficamente distantes, mas agregados em prol da Biblioteconomia. Nesse sentido, a abertura oficial será no dia 11 de março, às 16h (horário de Brasília), com um bate-papo da professora Maria Aparecida Moura com a escritora Cristiane Sobral, intitulado “Diálogo entre Biblioteconomia, Educação e Cultura em prol da inclusão social”.
Ao longo de todo o mês, mais de vinte atividades estão previstas, desde workshops e palestras técnicas a eventos culturais, conforme descrito na programação a seguir. A proposta é socializar os diferentes conhecimentos produzidos e em movimento nas instituições localizadas no Centro-Oeste brasileiro.
Vamos juntos e juntas nesse mês de comemoração: passeie pela programação, compartilhe em suas redes sociais e participe dos eventos!
Acesse aqui a programação completa.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?