Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Biblioteca municipal de Tangará da Serra lança “empréstimo especial de férias”

A Biblioteca Pública Municipal de Tangará da Serra “Viviane Costa dos Santos Ferro”, lançou nesta semana a campanha “Empréstimo Especial de Férias” para incentivar o surgimento de novos leitores.

De acordo com o bibliotecário Wagner Lili, a ideia de emprestar livros surgiu há um tempo, contudo, por causa da pandemia, o projeto teve que ser adiado, podendo agora ser colocado em prática.

“A ideia surgiu como uma forma de incentivar as pessoas a lerem durante as férias. (…) houve um planejamento de várias ações aqui em Tangará da Serra e o Empréstimo Especial de Férias é uma delas”,
conta o responsável.
São mais de 19 mil títulos disponíveis para empréstimo, e todos podem ser consultados acessando https://linktr.ee/bibliotecatga.

Os usuários cadastrados poderão emprestar até cinco livros no período de 6 a 23 de dezembro e devolvê-los somente em fevereiro de 2022.

Os livros devem ser retirados e devolvidos na Biblioteca Pública Municipal de Tangará da Serra, localizada junto ao Centro Cultural, no período das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Informações também podem ser obtidas pelo BiblioZap 65.3311-5130.

Fonte: http://www.diariodaserra.com.br/Noticia/Detalhes/MTk1OTkw/INCENTIVO-A-LEITURA-%E2%80%93-Biblioteca-Municipal-lanca-%E2%80%9CEmprestimo-Especial-de-Ferias%E2%80%9D

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?