Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

UFR contrata professor(a) substituto(a) para Biblioteconomia / Organização e Recuperação da Informação

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Biblioteconomia / Organização e Recuperação da Informação”. As inscrições acontecem de forma presencial entre os dias 14 e 15 de abril, das 7h às 11h, na Coordenação de Ensino do Curso de Biblioteconomia, localizada no campus da UFR, Avenida dos Estudantes, 5055 – Bloco A (Central) – Cidade Universitária, Rondonópolis/MT, CEP: 78.736-900.

Os interessados devem possuir graduação em Biblioteconomia com Mestrado em Ciência da Informação ou Educação ou área afins.

O cronograma completo de datas e horários, documentação necessária e instruções importantes para a inscrição encontram-se no edital ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será realizada no dia 25 de abril, a partir das 16h, por meio da seção de Processos Seletivos dos sítio eletrônico da UFR, disponível por meio deste endereço.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Coordenação do Curso de Biblioteconomia por meio do telefone (66) 98467-0606.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?