Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

CRB-1 EMPOSSA NOVA BIBLIOTECÁRIA FISCAL

Tomou posse, no último dia 20 de março, a nova bibliotecária-fiscal do CRB-1, Gabriela Freitas de Paiva Melo. Gabriela assume a vaga em decorrência de vacância do cargo solicitada pelo então bibliotecário-fiscal Leonardo Rodrigues.
Gabriela é Mestra em Museologia pela Universidade Federal do Piauí, Bacharela em Biblioteconomia pela Universidade de Brasília (2014). Possui também Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares pela AVM-Faculdade Integrada e atuou como Professora tutora no Curso EaD de Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás-UFG. É Bibliotecária Consultora em bibliotecas escolares, com experiência profissional em Gestão da Informação, aprimoramento dos Sistemas Informatizados da Ouvidoria-Geral do SUS desenvolvido no âmbito do Ministério da Saúde; e como pesquisadora no Mestrado Profissional em Artes, Patrimônio e Museologia da UFPI, tendo participado da criação do Museu da Vila, implantação do Repositório Institucional do Programa de Pós-graduação e construção do Tesauro do Acervo de Artes de Pesca Artesanal do museu, com uso do software Tainacan.
O CRB-1 dá as boas-vindas a Gabriela e ficamos contentes em tê-la em nossa equipe! Também agradecemos todo o empenho do Leonardo pelo tempo que esteve conosco e desejamos sucessos em seus novos desafios. Na foto, Diretor Administrativo Jefferson Dantas, juntamente com a Secretária Romilda Almeida e o Secretário Administrativo João Ribeiro.

Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª região

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?