Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima oferece 20% de desconto nas mensalidades a registradas e registrados do CRB-1

Instituição é a primeira integrante do portfólio do Clube de Vantagens do CRB-1

O CRB-1 acaba de fechar parceria com a Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima, que passa a integrar o novo Clube de Vantagens para profissionais bibliotecários registrados no Conselho. A Escola está localizada na Asa Sul, em Brasília, e oferece 20% de desconto nas mensalidades de dependentes de registradas e registradas.

A Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima foi fundada em 1960, estabelecendo-se na quadra 906 da Asa Sul. A instituição oferece berçário, maternal e pré-escola, além de turmas de ensino fundamental e médio. Dentre as aulas extracurriculares, estão elencadas as seguintes atividades: ballet, futsal, judô, ginástica rítmica, teatro, vôlei e jiu-jitsu.

Interessados em conhecer a Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima podem agendar visita pelo e-mail secretaria@educacaofatima.net.br ou pelo telefone (61) 3442-8650. Caso o registrado decida efetuar matrícula de dependente na instituição, deverá apresentar a carteira de identificação profissional do CRB-1.

O Clube de Vantagens se trata de uma iniciativa do CRB-1 que busca trazer descontos aos bibliotecários e bibliotecárias registrados na utilização de serviços diversos. O objetivo é que cada vez mais estabelecimentos possam celebrar parcerias com o Conselho em toda a jurisdição à semelhança de outros conselhos profissionais. Caso queira sugerir alguma instituição para o nosso portfólio, entre em contato pelo e-mail crb1@crb1.org.br.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?