Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

MÊS DA BIBLIOTECÁRIA E DO BIBLIOTECÁRIO 2024 – DIVULGADO O HOTSITE DO EVENTO

O Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região (CRB-1), o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e a Biblioteca Central da Universidade de Brasília (UnB) e demais instituições parceiras, organizam o Mês da Bibliotecária e do Bibliotecário 2024.

Sob a temática “Biblioteconomia em evolução”, a organização do evento enfatiza a pluralidade de temas abordando práticas inovadoras de pensar a profissão, sem esquecer as políticas públicas de democratização do acesso ao livro, à leitura e às bibliotecas. As novas práticas de trabalho de bibliotecárias e bibliotecários perpassam temas transversais, dentre os quais destacamos a educação, diversidade, tecnologia e cultura.

A edição de 2024 apresentará uma série de eventos, organizados por diversos organismos públicos e privados ligados à Biblioteconomia e à Ciência da Informação. Além de palestras, os participantes poderão usufruir de oficinas e outras formas de capacitação para bibliotecários e profissionais de campos de atuação correlatos, além de eventos culturais voltados para a comunidade.

Participam da programação entidades e instituições da região Centro-Oeste. Os eventos do mês da Bibliotecária e do Bibliotecário 2024 ocorrem entre 12 de março e 12 de abril de 2024. Acesse o hotsite e participe das atividades:

Hotsite Mês da Bibliotecária e do Bibliotecário 2024: https://bce.unb.br/biblio2024/

Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?