ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

VANTAGEM: Desconto de 30% (trinta por cento) na compra de livros da Editora Senac-DF

SENAC/DF – Benefício Exclusivo para Profissionais Registrados no CRB-1

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional do Distrito Federal (SENAC AR/DF) é parceiro credenciado do CRB-1 e oferece aos profissionais de Biblioteconomia regularmente inscritos, bem como às instituições que contam com bibliotecários registrados e atuantes no CRB-1, condições especiais para aquisição de livros da Editora Senac-DF.

A parceria foi firmada por meio do Edital de Credenciamento nº 001/2025, garantindo benefícios exclusivos aos profissionais da área e reforçando o compromisso do CRB-1 em ampliar o acesso a materiais técnicos e de formação continuada.

Benefício Oferecido

📚 Desconto de 30% (trinta por cento) na compra de livros da Editora Senac-DF

O desconto é válido para:

  • Bibliotecários com registro ativo e regular no CRB-1;

  • Instituições que possuam bibliotecários devidamente registrados atuando em suas bibliotecas.

Condições de uso

  • O desconto pode ser utilizado em compras presenciais ou online;

  • Não é cumulativo com outras promoções;

  • Não possui limite de quantidade ou frequência de utilização;

  • Condicionado à manutenção do registro ativo e regular no CRB-1.

Informações da Credenciada

Empresa parceira: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional do Distrito Federal (SENAC AR/DF)
CNPJ: 03.296.968/0001-03

VANTAGEM

Desconto de 30% (trinta por cento) na compra de livros da Editora Senac-DF

LOCALIZAÇÃO

Centro Administrativo José Roberto Tadros, ST SGAN, QD 712/912, Conjunto E, S/N, Asa Norte, Brasília/DF – CEP: 70.790-125 – Brasília – DF