Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

Equipe do Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região faz benchmarking na Seção de Legislação (Seleg)

Na última quarta-feira (31/10), uma equipe do Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região (CRB1) visitou a Seleg. O objetivo foi conhecer todo o trabalho que é realizado para a elaboração do InfoSeleg, informativo da Seção de Legislação, enviado por e-mail diariamente, do qual consta uma seleção de matérias de interesse da Justiça Eleitoral e de seus servidores.

Leia o que disse o presidente do CRB1, Antônio Silva:

 

“Com o objetivo de conhecer o InfoSeleg, a equipe do Conselho, no dia 31 de outubro, realizou benchmarking na Seção de Legislação. A equipe ficou satisfeita com a apresentação, a proatividade  e o conhecimento do produto por Jussara Faria, servidora responsável por criar o InfoSeleg e selecionar os conteúdos que diariamente são incluídos no informativo. Nesse sentido, o CRB1 pretende adotar ferramenta semelhante para a classe bibliotecária do DF, GO, MT e MS. Na visita, Jussara explicou, com riqueza de detalhes, toda a dinâmica de trabalho utilizada para que o InfoSeleg chegue à sua versão final e seja disponibilizado ao público”.

O chefe da Seção de Biblioteca do TSE, presente neste ato, Geraldo Campetti, ressalta a importância do benchmarking nas organizações públicas como ferramenta de disseminação de boas práticas.

Por sua vez, a chefe da Seleg, Cecília Bugarin, corrobora com essa iniciativa de compartilhar conhecimento com outras organizações.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?