Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

SESI abre seleção para Bibliotecário e dá exemplo na remuneração oferecida

 

Contrastando com a denúncia contra o baixo salário oferecido pela UEG em seu processo seletivo, o Serviço Social da Indústria/SESI-DF abre nessa terça-feira o edital para contratação de Bibliotecário temporário e oferece a remuneração de R$2.891,00 para uma jornada de trabalho de 40h semanais.

O edital disponibiliza 1 (uma) vaga para o cargo, tendo como exigências o diploma, devidamente registrado, de Graduação em Biblioteconomia, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e Registro no Conselho Regional de Biblioteconomia. Além da remuneração, são oferecidas assistências média e odontológica, refeição subsidiada, vale-transporte e auxílio-funeral.

As provas acontecerão em 20 de janeiro de 2013 e os locais e horários serão disponibilizados posteriormente através do Edital de Convocação a ser publicado no jornal Correio Braziliense e através do endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?