Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Primeiro Canto do Cisne do Professor Aníbal – “Capela São Francisco de Assis”

A associação dos proprietários e produtores do Núcleo Rural Casa Grade convida todos os bibliotecários e família para o Sarau Cultural onde haverá apresentação dos Projetos do primeiro Colégio modelo rural, integral, do Brasil e do Distrito Federal, em Casa Grande, bem como para as Despedidas do companheiro, prof. Aníbal Rodrigues Coelho, no dia 18 de outubro de 2017, ás 20 h, no Centro Comunitário.
A entrada será gratuita. No local serão vendidas bebidas e tira gostos (SOMENTE APÓS O SARAU!)
PROGRAMAÇÃO
01 – Abertura da Sessão Solene pelo Coordenador Dr. Paulo Minecucci Castanheira.
02 – A Educação em Casa Grande pelo companheiro, Dr. Luciano Schubert Perini,
03 – Apresentação dos Projetos do primeiro Colégio, modelo rural, integral do  Brasil e do    Distrito Federal em Casa Grande, pelo Presidente da Associação, Dr. Jacinto Rodrigues Lima.
ABERTURA
Piano a 4 mãos
Rev. Edson A D Borges e Prof.ª Ilma G S Borges
MARCHA MILITAR – MOZART
Piano a 4 mãos
Rev. Edson A D Borges e Profª Ilma G S Borges
CANÇÕES NAPOLITANAS
Tenor – Hely Paiva
RECITAL DE PIANO CLÁSSICO
Pianista – Profº. João Ricardo Barroso
QUARTETO PALAVRAS DE VIDA
Êxodos
Va Pensiero
1º Tenor – Hely Paiva
2º Tenor – Rev. Edson A D Borges
Barítono – Synésio Pereira
Baixo – Jair Fernandes Rosa
VIOLA CAIPIRA
Anderes e Fernandes
MÚSICAS SERTANEJAS
Rafael Duran – Cantor
DESPEDIDA DO PROFESSOR ANÍBAL
O professor Aníbal Rodrigues Coelho, tendo chegado em Casa Grande em 1978, criou a Associação, em 12 de outubro de 1982 e  ficou á frente dela por mais de trinta anos,  e se sentindo realizado pelo trabalho associativo, comunitário, social, educativo, ambiental, esportivo, cultural e religioso feitos, sobretudo, pela fé católica da comunidade preservada e concretizada pela Capela de São Francisco de Assis, cuja construção liderou e pelo trabalho de Educação  realizado,  concretizando-o, na construção da 1ª. Escola em 1982/4, em 68 mutirões de fim de semana e na conquista do primeiro Colégio modelo rural, integral do Brasil e do Distrito Federal, em Casa Grande, de 2008 a 2017, se sentindo, também, preparado para partir, se despede da família e dos parentes, dos companheiros e companheiras da UnB, da ABDF, do Colégio Salesiano Dom Bosco, do Bloco J da SQS 205, onde viveu por 50 anos, da APNRCG, da Clínica Nefromed e dos inúmeros amigos e amigas que conquistou durante toda a sua vida de 86 anos.
Pela “Comunhão dos Santos” que rezamos todos os dias, no CREDO, não nos vamos separar, mas continuaremos ainda sempre unidos, rezando uns pelos outros, cada um no seu plano, material ou espiritual.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?