Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

CRB-1 participou da solenidade de posse da nova Diretoria do CRCDF

evento-crcdf-2018
Vice-presidente e presidente do CRB-1 – Ivana Ferreira e Fábio Cordeiro – e Presidente do CRCDF – Adriano Marrocos.

Na última quinta-feira (22) o presidente e a vice-presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia da Primeira Região (CRB-1) – Fábio Cordeiro e Ivana Ferreira – participaram da cerimônia de posse da nova diretoria eleita para o biênio 2018/2019 do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF). Na oportunidade também foram empossados os conselheiros eleitos para o quadriênio 2018/2021. De acordo com o presidente Fábio o CRCDF tem sido um grande parceiro do CRB-1, com importantes orientações jurídicas e apoio em demandas legislativas, uma relação que tem se fortalecido cada vez mais pela liderança do Marrocos na ASCOP. “Para nós do CRB-1 é uma honra prestigiar um parceiro como ele nesse momento” ressalta Fábio Cordeiro.

O presidente reeleito do CRCDF – Adriano Marrocos, afirmou que nos próximos dois anos, espera construir mais alianças com entidades que representam a sociedade civil organizada, de forma a qualificar o profissional e mostrar para a sociedade a importância do trabalho de contador. Autoridades e representantes do Governo local que participaram da solenidade enalteceram o trabalho da Diretoria do Conselho.

Tomaram posse, na ocasião, os representantes do Conselho nas Regiões Administrativas e, também, foi empossada a nova Diretoria e o Conselho Fiscal da Academia de Ciências Contábeis do Distrito Federal (ACiCon-DF), presidida pelo acadêmico José Antônio de França, para o mandato 2018/2021. O recém-criado Instituto da Mulher Contabilista do Distrito Federal deu posse aos membros e diretoria na solenidade. Quem assume a Presidência é a contadora Darlene Paulino Delfino Lunelli.

Lyzy Rayla – Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?