Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Dia do Bibliotecário 2018 em Goiás

A comemoração ao Dia do Bibliotecário em Goiás ocorrerá no dia 16 de março – sexta-feira, no Auditório da Biblioteca Central da UFG (manhã) / Auditório da FATESG (tarde) – Campus Samambaia – UFG (manhã) / Rua 227-A St. Universitário (tarde), em Goiânia. Na oportunidade será realizada a solenidade de condecoração com a Medalha Rubens Borba de Moraes – Honra ao Mérito Bibliotecário 2018.

Os interessados podem se inscrever para as palestras Marketing e valorização do bibliotecário, Captação de recursos para bibliotecas e Gestão estratégica e liderança no site do evento. Os palestrantes são Thalita Gama – bibliotecária da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e desenvolvedora do blog Santa Biblioteconomia, Geisa Müller – bibliotecária, mestre em Comunicação, professora tutora e conteudista; e Paulo Henrique e Cecília Santos – gestores governamentais e líderes de equipe na Central de Resultados da SEGPLAN/GO. O credenciamento será feito no dia, a partir das 8h.

As atividades são gratuitas e foram organizadas por um coletivo de profissionais, entre eles representantes do Conselho Regional de Biblioteconomia – 1ª Região (CRB-1), da Associação de Bibliotecários de Goiás (ABG), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Arroz e Feijão (Embrapa Arroz e Feijão), do Instituto Federal Goiano (IFGoiano), do Instituto Federal de Goiás (IFG), do Sistema Sesi-Senai, do Serviço Social do Comércio (Sesc), da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Lyzy Rayla – Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?