Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

Semana de Fiscalização no Estado de Goiás

Nesta segunda-feira, dia 02 d abril de 2018, o Conselho Regional de Biblioteconomia da Primeira Região (CRB-1) deu início à proposta da nova gestão, retomando as atividades de fiscalização nos Estados, começando por Goiânia. A bibliotecária fiscal, Nádia Silva, ficará na Capital goiana até o dia 4 de abril e em seguida fiscalizará instituições na cidade de Anápolis. As atividades de fiscalização em Anápolis seguem até o dia 06 de abril.

As denúncias podem ser encaminhadas para o e-mail: fiscalizacao@novocrb1.ultramidia.com.br. “É de grande importância que os profissionais colaborem com a fiscalização do Conselho, através de denúncias formais”, lembra Nádia. Assim sendo devem ser encaminhadas na forma do art. 45 da Lei 9.674/98, que diz que somente serão recebidas quando assinadas com a qualificação do denunciante e acompanhadas dos elementos comprobatórios do alegado, tramitando em caráter reservado, vedada a divulgação do nome do denunciante.

A fiscalização visa acima de tudo a valorização do profissional bibliotecário, divulgando suas habilidades e áreas de atuação, evitando que a sociedade seja prejudicada pela prestação de serviços por profissionais não qualificados e abrindo novas oportunidades no mercado de trabalho.

Lyzy Rayla – Ascom CRB-1

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?