Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

Projeto da UNESCO com vaga para Bibliotecário em Brasília

A Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil – entre os dias 13 e 17 de agosto de 2018- está recebendo currículos para a contratação de um Consultor na Modalidade Produto, com Graduação em Biblioteconomia.

O profissional contratado deverá ter no mínimo quatro anos de experiência em gestão de conteúdos digitais, sendo desejável, também, conhecimento em análise e criação de mapas informacionais, manipulação de CMS, Inglês Intermediário, além de outros requisitos especificados no edital.

O Projeto consiste em elaborar levantamento das necessidades informacionais da gestão da informação do INSS com vistas à criação de um mapa informacional para Biblioteca Digital de Procedimentos do INSS. Para tanto o consultor deverá permanecer no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICT, Brasília/DF, além de ter disponibilidade para executar as atividades no INSS durante a vigência do contrato – caso seja necessário. O contrato terá duração de 05 (cinco) meses.

Os interessados deverão enviar o currículo para o endereço SAUS Quadra 05, Lote 6, Bloco H, Protocolo do IBICT, CEP: 70070-912, Brasília/DF. Devendo ser assinado e rubricado em todas as páginas (colocado em envelope), indicando o número do edital: PROJETO 914BRZ2005 EDITAL Nº 012/2018; e o nome do perfil em que se candidata no envelope. Mais informações pelo site da UNESCO.

Por – Lyzy Rayla

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?