Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Adeus 2019 pode vir 2020

É a confraternização da firma passou Processamento Técnico já se prepara para encara o Meu Malvado Favorito da Biblioteconomia: o Inventário. Mas antes ainda dá tempo para um conversa com ele: Noel.

Querido Papai Noel ou simplesmente Noel, o moço do setor de compras, para o próximo ano espero ansiosamente o lançamento da nova edição da CDU, não me decepcione viu. E aquela base de dados? Assinatura está há um passo do paraíso? Oh Noel, atendi os usuários da melhor forma possível, estudei eles como se fossem a prova da vida. Com o Depósito Legal está tudo certo até o último título. Calma como meta para o próximo pode deixar o Índice Analítico vai ficar um brinco como falam. Antes de apagar as luzes vou deixar tudo organizado para o inventário que me aguarda em janeiro. Sei que desejar que a informação seja a única arma que a sociedade conheça e use é uma utopia, mas não custa sonhar com um mundo melhor. Que em cada município, bairro, região administrativa tenha uma biblioteca pública com tecnologia de ponta é quase um delírio, mas se não acreditarmos num país melhor quem o fará?

Seria pedir muito Papai Noel que toda criança tivesse em sua escola uma Biblioteca Escolar com um Bibliotecário de fato? Acho que a minha lista se encerra aqui, mas o que nunca pode acabar é a vontade de informar.

É seu 2019 o senhor foi um ano de muito trabalho e que em 2020 seja da mesma forma. Que Nossa Senhora da Informação nos livre das Fake News. Que os usuários sempre lembrem aquele site de buscas pode dar várias respostas, mas só o Bibliotecário tem a mais fiel resposta ao que se busca.

Ah você é tão livro se torne um elogio ao dar match. Que sejamos o futuro. Que aquela famosa pergunta Biblio…quê seja trocada por ah você é a Bibliotecária(o). Que se descubra que o livro é um brinquedo feito por letras.

É 2020 você promete muito então não me decepcione.

Até a volta Indexação, são só alguns dias Tabela de Cutter!!!

See You ♥♥

Bibliotecária e Cronista – Ana Karina Fraga CRB-1/1887

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?