Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Pode entrar e comemorar!!!

É um convite muito especial de todos nós envolvidos na sua concepção e realização fazemos aos leitores que apreciam o conteúdo da Bibli-on que em dezembro de 2019, completa o seu primeiro ano de existência.

Em um mundo totalmente cibernético, conversamos, refletimos sobre tudo que envolve Ciência da Informação, Biblioteconomia, Gestão do Conhecimento de uma forma diferente com uma leitura com pitadas de licença poética, eufemismo e outros recursos da nossa língua, que por aqui também foi analisada.

Como toda festa que se preze tem que ter bolo e o primeiro pedaço vai para você leitor que nos acompanha sempre seja no smartphone ou no computador de mesa entre uma Catalogação e outra.

Tentamos desmistificar caso ainda tenha uma imagem de uma Bibliotecária com óculos e coque no cabelo. Óculos podem até compor o look, mas como acessório fashionista e não dando ar de sisudez. Os cabelos compõem a personalidade do Bibliotecário podendo ser aquele black de responsa as bibliotecárias também mostram a sua representatividade negra.

Lembramos sempre o que é necessário é informar não importando ser por meio Podcast do momento bem como uma pesquisa in loco nos alfarrábios.

Os mais diversos temas foram abordados por aqui com uma pitada de bom humor e leveza e sagacidade, que não faz mal a ninguém.

E o desejo nada secreto na hora dos parabéns é que Bibli-on tenha longevidade, que a informação chegue aonde se faz mais necessária nos dias sombrios de conhecimento.

A cronista que vos escreve agradece o carinho que todos têm com suas publicações, em especial a pasta de comunicação do Conselho Regional de Biblioteconomia – CRB1 que sempre busca da melhor forma o layout para os textos.

Para o Papai Noel fica o pedido que nunca me falte inspiração para escrita.

E não podia faltar a marca registrada,

See You ♥♥

Bibliotecária e Cronista – Ana Karina Fraga CRB-1/1887

 

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?