Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Confraternização pede licença para Catalogação

Confraternização pede licença para Catalogação

 

Ah dezembro chegou!!! Alegria geral, Catalogação, Indexação e afins começam a dar lugar para as famosas confraternizações de final de ano, momento de descontração, mas sem perder o foco e o bom senso.

Nessas horas no Tesaurus aonde encontramos a palavra Confraternização se usa a terminologia: bom senso, que nunca cai em desuso. Se temos nossas 5 Leis não custa atentar para alguns ensinamentos do bom comportamento na festa de final de ano da Biblioteca, Centro de Documentação e outros setores que se reúnem no final do ano com o sentido de se divertir.

Tudo começa com o convite e a dúvida: Ir ou não? Se tem alguma dúvida aqui vai um motivo para lá de importante para aceitar o chamado é que além de ser um momento de descontração, de muitos perceberem o que tem atrás da porta do Processamento Técnico, aí mora a chance de construir o seu Networking ou melhorar o já existente.

Favor lembre-se não é elegante chegar atrasado nos locais. Obedecendo o horário você consegue cumprimentar todos os presentes com calma.

Importante não poderá ir informe com antecedência o porquê.

Ah tome cuidado com a ingestão em excesso de bebidas alcoólicas, nada de achar que o Prosecco é água com gás, pois poderá causar situações constrangedoras para o dia logo após da confraternização.

Ah sabe aquela história do look? Então cuidado com a escolha, olha a dica: mulheres devem evitar roupas curtas ou com decotes muito profundos e aos homens camisas abertas ou fora do padrão local, nada de exibir o shape esculpido por horas na academia.

Cordialidade com todos os presentes independente se não tiver contato próximo e buscar falar de temas neutros que não prejudiquem a imagem da empresa ou das pessoas. Agora com esses cuidados nada mais justo que curtir esse momento de interação e descontração.

Então até breve Classificação, sua linda! Não se preocupe Indexação não te esquecerei. Catalogação licença para confraternização. Ah inventário nos encontramos em 2020 não é mesmo?

See You ♥♥

Bibliotecária e Cronista – Ana Karina Fraga CRB-1/1887

 


Até ela está de recesso a nossa pesquisa marota (https://www.opopular.com.br/noticias/ludovica/comportamento/festa-da-firma-dez-cuidados-a-serem-tomados-1.1177492)

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?