Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

2021 Esperanças

2021 Esperanças 

Pesquisa marota por onde você tem andado? Há minha amiga informação, por novos caminhos, você aprende u o que significa Home Office em 2020, não é mesmo?

Mas não se esqueça que em 2021 te espero de abraços abertos, mas com o distanciamento de no mínimo de dois metros para a nossa segurança, combinado? Super aceito esse acordo Pesquisa Marota.

E como não sou boba nem nada já lhe trago boas novas, temos algumas vacinas contra aquele bichinho invisível o tal de Corona vírus, que bom Pesquisa Marota.

Assim o ano de 2020 se despede e entrega o desejo da cura do Covid 19 para 2021, com a certeza que esse mesmo vírus que nos fez distanciar de quem mais gostamos por um ato de amor, nos fez aproximar mesmo que virtualmente de pessoas que não faziam tanta parte da nossa vida não tem como não se emocionar com cada gesto de empatia seja para com um desconhecido como o nosso familiar.

Eu, pesquisa marota e a informação, desejamos que cada vez mais o nosso país reconheça a importância da pesquisa científica, que a educação seja enxergada como a única forma que muitos tenham como combater o mal chamado Fake News.

A Biblion deseja a todos que no Vocabulário Controlado da vida não falte persistência, coragem, resiliência, empatia, felicidade, e termos que contribuam para que a informação chegue aonde se faz necessária.

See you ♥♥

Bibliotecária e Cronista – Ana Karina Fraga CRB-1/1887

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?