Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

BDB Cultural abre chamamento para cadastro de atividades criativas

A BDB Cultural abre oficialmente nesta segunda-feira (08/02) um chamamento convidando grupos ou indivíduos que tenham propostas de apresentações para fazer dentro da programação ou de oficinas formativas. O objetivo desta seleção é compor um banco de atividades culturais, sociais e criativas visando a seleção de atrações que poderão vir a integrar a diversificada programação do projeto.
As inscrições para quem quiser fazer parte dessa agenda são gratuitas e seguem até o dia 10 de maio de 2021. Os inscritos poderão ser selecionados para executar atividades ao longo dos próximos 13 meses de vigência do projeto. Os interessados deverão incluir as propostas em um formulário no link https://forms.gle/HJyKktBVszF7gPpV6, onde também está disponível o edital que detalha o chamamento.
Banco de Atrações
Podem participar grupos artísticos e produtores culturais dos setores de música, teatro, dança, circo, stand-up comedy, contadores de histórias, artes visuais, audiovisual, games, cultura popular, literatura, palestrantes, oficineiros, entre outras atividades da economia criativa. Para inscrever-se é necessário apresentar um currículo e um portfólio que comprovem a atuação dos interessados. Os critérios de seleção adotados, os prazos e os canais para a resolução de eventuais dúvidas estão especificados no regulamento no link https://forms.gle/HJyKktBVszF7gPpV6.
Serviço:
Chamamento simplificado para ajudar a compor o cadastro de atividades artísticas e sociais da BDB Cultural.
Inscrições abertas de 08 de fevereiro a 10 de maio de 2021.
Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/HJyKktBVszF7gPpV6.
Acompanhe as novidades da BDB Cultural no Youtube , Facebook e Instagram.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?