O Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região (CRB-1) realizou no último dia 07 de fevereiro de 2023 a sua 642ª Reunião Plenária Ordinária, em formato online, das 20h. às 21h30min. (horário de Brasília).
Foram discutidos assuntos da Presidência e Vice-Presidência, das Diretorias Administrativa, Financeira e Técnica, bem como relato das ações das Comissões Permanentes e Temporárias e a análise e relato dos processos incluídos em pauta.
As reuniões plenárias ocorrem mensalmente e em formato online para permitir que a Gestão possa definir estratégias de ação e encaminhamentos, visando a continuidade dos trabalhos deste Conselho e em prol das Bibliotecárias e Bibliotecários registrados e, também, aos futuros profissionais da área.
CRB-1/ 19° Gestão (2021-2023)