Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

ATENDIMENTO SECRETARIA

(61) 98450-4291

The Oscar go to….

The Oscar go to…

A semana comemorativa pelo dia do Bibliotecário teve noite de 12 de março, abrilhantada pelo jantar de gala no Clube Naval pelos 65 anos do IBICT e em homenagem aos membros do IFLA-LAC ,menção honrosa a profissionais da área da Ciência da Informação, ponto alto da noite foi a entrega da Medallha Rubens Borba à  Maria Tereza Machado Teles Walter, inclusive com depoimentos emocionados à agraciada. crb101

Engana-se que foi apenas um petit comitê biblioteconômico, salão do Clube Naval , que aliás contava com Decor em tons florais que remetiam às cores da Biblioteconomia, trazendo um leve frescor e aroma que nada lembrava as famosas de águas de março.

crb102

O que dizer dos trajes masculinos e femininos? Bibliotecárias com vestidos que transitavam desde dos longuetes ao nosso tradicional longo, sempre com brilho na medida certa. Bibliotecários com ternos bem cortados e de garba elegância circulavam pelo salão.

Merecem nosso destaque e aplausos a Bibliotecária Maria Tereza Machado Teles Walter nossa agraciada da noite. Bem como menção honrosa mais que justa a nossa Maravigold Auxiliar Administrativo do CRB1, Romilda Almeida de Sousa.

Enquanto nós bibliotecários cuidamos da informação e seus meandros, Romilda com sua extrema competência cuida dos nossos assuntos burocráticos, querida por todos recebeu homenagem sob aplausos fervorosos e emocionados. Secretário Administrativo João Goularth Ribeiro recebeu menção honrosa pelo trabalho desenvolvido com maestria.

joao-e-fabioApós cerimônia de entrega, a pista foi liberada para dança outro momento marcante da festa.  A terça-feira a noite teve seus embalos com a pick-up vintage que remetia aos gêneros musicais variados desde década de 60 até os dias atuais.

fabio-e-teresa Assim nossa noite gala deixa um gostinho de quero mais para 2020.
See you♥♥
Ana Karina Fraga ♥ Bibliotecária e Cronista ♥ CRB1 – 1887

ps: em breve mais fotos do evento
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?